sexta-feira, agosto 30, 2002

::Idioteque::

"- Mas eu não quis soar agressiva.
- Não? Então... por quê?
- Ah, não sei. Eu sinto coisas, eu acho...
- Eu imagino por quê. Por quem. E isso me incomoda.
- Ah, não devia.
- É, talvez. Acho que muita coisa 'não devia'. (...) Já tomasse a tequila?
- Haha, já.
- E o que tais ouvindo?
- Uma coletânea antiga.
- Hm... Legal?
- Aham. Eu gosto de Pavement. Acordei com Pavement na cabeça hoje.
- Tá a fim de sair?
- Tô. Mas não vou.
- Ah tá. Tudo bem.
- Obrigada por entender. Acho que é por isso que eu converso contigo.
- Pô, seria estranho se eu não entendesse.
- É, eu sei. (...) Sabe o que eu sinto? Vontade de fazer coisas importantes, que mudem algo. Vontade de fazer algo. Mas não há nada pra ser feito.
- Deve ser ruim.
- Tá tocando Sunny Day.
- Não conheço.
- Ah, é legalzinho. Vais pra aula amanhã?
- A gente não têm aula amanhã.
- Hm, é mesmo. (...) Acho que quero desligar.
- Ok, até mais então.
- Tchau. Te cuida. Vais sair?
- ..."

Nenhum comentário: