sexta-feira, agosto 30, 2002

Das Wohnzimmer

Porra, o mundo (moderno) é foda. É sexta-feira e você está deitado na sua cama, comendo passatempo colorido, imaginando se deveria estar mesmo escutando Legião, se Radiohead não seria mais apropriado. E você poderia estar tendo os melhores diálogos 'esquerda-direita' da sua vida. Mas filhos-da-puta moram em cima de você. E os filhos-da-puta jogam truco. Gritam. Batem com o pé/corpo/cabeça-desprovida-de-cérebro no chão, querendo parecer nossos amigos, os trogloditas. E daí toda a sua inteligência que poderia ser usada nos anteriormente citados "diálogos 'esquerda-direita'" passa a ser poluída e inutilizada por todas as possíveis manifestações de ódio que possam caber em palavras. I mean todas. E juro, a próxima vez que alguém gritar "eu quero nove" eu vou gritar o que eu quero que seja introduzido no canal anal da pessoa em questão.

(...)

E agora, enquanto eu não sentia (ainda) ódio, eu lembrei que certa vez um amigo meu mencionou o fato de eu e uma certa pessoa que eu considero muito interessante termos "muita coisa em comum". Por ser uma época inoportuna por vários motivos, prefiri mudar de assunto. Acho que terei que abordá-lo novamente a respeito do mesmo, just for fun...

Nenhum comentário: