quinta-feira, agosto 15, 2002

Killing for two

Tentem dividir o micro com mais uma pessoa. Não dá. É tão desagradável quanto dormir fora de casa. Você nunca sabe o que lhe espera quando ele é novamente necessário. Incrível! Da última vez o programinha-que-tem-todas-as-minhas-senhas foi deletado. Ontem notei que um texto gigante que eu tava digitando - do qual eu já estava na metade - não foi incluído no backup antes da formatação desse micro e, assim sendo, não sobreviveu. Agora eu vi que o Dreamweaver, que foi instalado depois da formatação, também não está mais no micro.
Outra coisa interessante de dividir o micro com uma outra pessoa é que o monitor sempre adquire aspectos quase que contrários. Quase uma crise de dupla-personalidade. Exemplo: Há uma semana havia um gnomo em cima do monitor. Ah, mais que isso, o gnomo se chama 'Willy' e pertence ao meu roommate. E o maldito gnomo sempre cai em cima do teclado! E certa vez conseguiu estragar um dia inteiro de trabalho apertando uma simples tecla. Agora o monitor passou dessa fase nebulosa e está com uma coisa minha em cima: uma rosa vermelha seca. Ganhei essa rosa sábado passado e decidi não colocá-la na água. E rosas são lindas quando estão secas, diga-se de passagem. Hm.. acho que vou escaneá-la. (sim, scanner é uma doença.)

E além disso hoje eu vou ter que sair de casa, ir até o banco e depois comprar o presente de aniversário do cara-que-detona-tudo-que-eu-coloco-no-micro. Mas tudo bem, eu sou uma boa pessoa. Quão boa? Eu vou dar uma garrafa de tequila de aniversário pra ele.

Agora renovem seus conceitos.

Nenhum comentário: