terça-feira, agosto 20, 2002

You're already in Hell. - (I wish we could go to Hell)

E é bom ser reconhecida por algo. E o mundo estranho parece estar conspirando um pouco a meu favor. E no caminho de volta pra casa eu notei o quanto hoje eu sou mais o que um dia eu quis ser, e que se foda. Hoje, com todos os meus hormônios contra mim, eu gostei um pouco de quem eu sou. - Ah sim, teve um motivo. A célebre frase: "Essas fotos foram as melhores do curso". - Dita pelo endeusado professor.
Cheguei em casa e comi. Miojo, mas comi. E notei que eu 'got over' muita coisa. E sorri mais um pouco.
E lembrei de ti agora. Porque és 'único'. E sorri mais um pouco. E liguei pra uma amiga, e ela vai me buscar na rodoviária na quinta. Aí eu sorri mais um pouco. E daí eu não consegui me odiar, nem quando me coloquei no teu lugar. E coloquei Cat Power bem alto. E comi minha sobremesa e fui viver minha vida.
E daí eu sorri. E não parei mais.

Nenhum comentário: