quarta-feira, setembro 18, 2002

Acorda. Pronta? Então bom dia. Já é amanhã. Já podes pedir desculpas por ter existido no dia de ontem. Tudo bem. Primeira palavra (certa) do dia? "Adeus".

Eu queria alguém que cuidasse de mim o tempo todo. No fundo eu sou assim. No fundo eu choro demais pra poder te dar toda essa atenção. No fundo eu queria exatamente o que a Peg citou: 14 anos.
Queria viver uma vida de criança. Queria que minha mãe fizesse café da manhã e me acordasse todos os dias. Eu iria pro trabalho e quando voltasse contaria as novidades pra ela. À noite, ele me faria dormir, fazendo carinho nos meus cabelos até eu pegar no sono. Eu não teria essa dor nas costas o tempo todo. Nem iria precisar daquelas massagens, às vezes tão perfeitas.
E dizer adeus talvez seja simples demais, bobo demais, tarde demais. Talvez nem importe (mais). Mas hoje.
Queria que fosse então há não muito tempo. Queria viver aqueles momentos doces. Passar uma noite em claro sem muito esforço, esperar sentada na calçada, ligar mil vezes, sorrir. Ter tempo. Ou não ter nada pra fazer.
Queria poder falar da beleza que é te ter perto de mim. Tu. Mil tus, dos quais lembrei agora. E como é difícil achar qualquer um que me salve como 'ninguém' me salvou. Alguém que me faça me perder em seu abraço... Que me faça dormir, acariciando meus cabelos. E o triste é pensar que isso não vai acontecer enquanto eu for eu. Meu medo de ser quem eu sou pra sempre. :~

Nenhum comentário: