quinta-feira, setembro 26, 2002

Vou aproveitar que é muito cedo pra fazer meus comentários inúteis:
* Minha pele tá uma merda. Mas uma merda bem grande, como não vista desde os meus 15 anos. Ok, exagero. Mas que merda. (Muitas vezes a mesma palavra na mesma frase, eu sei.)
* Preciso urgentemente de remédios pra dormir. É sério. Não consigo mais. Não dá. Não consigo fechar os olhos, me incomoda. Acordei hoje só porque meu relógio biológico é a única coisa que funciona em mim. Não sei como. Mas se quero acordar às sete, por exemplo, acordo às seisecinqüentaetrês, ou algo do gênero. Um dia ainda descubro o porquê disso. Agora não, porque estou morrendo de sono. Porque nem a insônia consegue desregular esse malditinho relógio biológico e o infeliz lembrou que tenho que fazer minha pré-matrícula hoje.
* Preciso sair. Minha pele tá uma merda.

Nenhum comentário: