segunda-feira, setembro 16, 2002

Alles riecht noch nach dir

"Não queria ter que trocar os lençóis. Não queria ter que te lavar de dentro de mim. Não teria ter que fingir que nada aconteceu.
Aconteceu, um dia. Não sei como. Não sei por onde. Nem por quê. Não sabia, antes, que teu abraço era o melhor do mundo. E que ninguém teria um beijo como o teu. E lembra, eu não sabia que um dia eu ia querer te dar as mãos. Que eu iria conseguir te olhar nos olhos, e que algum dia eu faria algo que, de tão errado, parecesse certo.
Ainda é erro, menos aos meus olhos. E me deixaste com a garganta seca e tremendo, pra depois (agora) não saber mais como. Pra ter que entender. E, acredite, eu entendo. Pra até isso eu achar lindo em ti. Mas 'seemed like the thing to do'. E eu vou repetir isso mil vezes pra me convencer. Ah, e eu vou chorar. Mas vou tentar evitar. Vou tentar evitar te encontrar. Vou arrancar as folhas da minha agenda e apagar teu número da minha memória. E traçar um itinerário novo, contornando, de longe, todos os lugares onde tu possas estar. E vou querer alguém pra te esquecer e esse alguém não vai existir. Não vai existir. Mas tudo bem, eu não sou daqui.
Tudo-isso-tudo-bem. Fora-isso-tudo-bem.Podia ter sido pior. A gente podia ter existido, antes que tudo desse errado. Seria pior. A gente podia ter se apaixonado mais, pra que depois sofresse. A gente podia ter tido um início lindo, um meio estranho e um fim quase-trágico. A gente sabe que é assim que funciona. Mais cedo ou mais tarde, daria errado. Ou não. Mas esse ainda é meu único consolo. Não quero pensar que eu talvez pudesse te entender. Não.
Sabe... everyone I know goes away in the end. E eu queria que ficasses, só hoje, as a friend. E choveria. E me farias sorrir. E veríamos as estrelas. As de verdade. E depois eu choraria. Então deixa, é melhor assim.#

Ich möchte mehr als eine Erinnerrung.

Post-Scriptum.: E daí ele deve ter voltado pro passado dele. E eu ensaiei um futuro que não existia, só pra fazer de conta. E um dia talvez ele ache besteira e eu ache um pouco (bem grande) de saudade, quando eu ler, ironicamente, na porta do meu armário: 'Jupiter won't give up on me'. Mas isso foi antes. Bem antes.

Nenhum comentário: