domingo, setembro 22, 2002

why do you come here, when you know you make things hard for me?

[a.k.a.: "vou, mas contigo no meu pensamento"]

Esse fim-de-semana recusei tudo que fosse possível recusar. Hm, e eu sei que não é um bom começo pra quem quer se acostumar... mas enfim... acontece. Tenho descobrir se peguei final em alguma coisa. Espero que não. Tenho em mente ir pra Blumenau na sexta-feira. Matar as saudades da minha mãe, descansar, ir ao cinema. E ver pessoas que me fazem bem.
E pensar oque.
E machuca às vezes. Confunde, somehow. Confunde mais do que machuca. Mas tudo bem, eu sempre fui assim. E ouvi, esses dias que 'não sou bem certa'. ;P Mas tudo bem... Não conheço ninguém que seja.
Mas vamos por partes. A primeira delas é me convencer de que, às vezes, tenho que ir contra a minha vontade. Aprender a pensar no que é melhor pra mim. Ainda que não seja, deixar de lado, o que eu queira.

Nenhum comentário: