segunda-feira, setembro 09, 2002

"Assunto: Querido professor...

Gostaria de informá-lo que encontro-me novamente padecendo em casa. Acontece, nas melhores famílias.
O fato é que se eu sair nessa chuva, tende a piorar. E eu sei que a princípio foi deixado claro que trabalhos por e-mail não seriam aceitos, mas creio que não custe tentar, uma vez que 'pior não fica'.
Hm, mas falando sério agora, não estou podendo sair de casa, pelo menos por enquanto, porque minha garganta tá inflamada de tal modo que eu mal consigo respirar. E como cheguei ontem à noite de viagem, não pude mandar o trabalho por ninguém.
Então me dei ao trabalho de redigitá-lo totalmente, uma vez que eu tinha feito isso e imprimido ele em Blumenau. (Essa é a parte onde o senhor fica com pena de mim e aceita o trabalho por e-mail) De qualquer forma, levarei o trabalho impresso para a aula de quarta-feira, como minha talvez-última-esperança de entregar ao menos um dos trabalhos quase-dentro do prazo estipulado.


Grata pela atenção,

Nenhum comentário: