domingo, setembro 22, 2002

the animal instict

Então, pouco após a meia-noite, ouvi batidas violentas à porta, e confesso até que exitei um pouco em abrí-la. Mas o fiz. Era o moço-alternativo que reside também aqui. Apenas comuniquei-o da ausência do meu irmão e tranquei novamente a porta. Um minuto depois chega o meu irmão. Tendo comunicado-o de tal visita, este ligou para um amigo, que também havia passado aqui e que possivelmente estaria, junto com o moço-alternativo, bebendo em algum lugar. Porém, o celular não foi atendido. Cerca de 20 minutos depois, o moço-não-alternativo retorna a ligação de meu irmão, informando-o que encontra-se em casa e que desceria. Tendo descido, a primeira frase do moço-não-alternativo, foi: "Visse o carro que queimou ali na esquina?". Logo, um tanto quanto curioso, meu irmão pegou sua jaqueta a fim de sair. Acompanhei-o neste ato e fomos ao tal lugar, enquanto fomos informados do absurdo que havia ocorrido ali.
Segundo testemunho próprio, estava o moço-alternativo chegando em casa, quando ouviu um barulho. Viu também, fumaça, mas imaginou ser neblina. Ao baixar o vidro do carro, pôde constatar que era fumaça. Dirigiu-se a alguns metros dali, onde constatou a presença de um poste, no meio de um carro inexplicavemente "jogado". O carro estava pegando fogo, o motorista jogado na calçada e alguém ainda se mexia, dentro do automóvel em chamas. Os bombeiros já haviam chegado, mas evidentemente havia pouco a ser feito.
Os fatos são o pior da história: Havia, dentro do carro, 5 pessoas. Com um pouco de lógica, conclui-se que o carro não estava a menos de 120 km/h (E sim, estou sendo muuuito bondosa. Alguns arriscaram o valor de 160 km/h.) num local onde a máxima é de 60 km/h, talvez. O carro estava sendo dirigido por um adolescente (a.k.a. monstrodopântanomalditoputainconseqüentedemerda) de 16 anos, obviamente embriagado, que foi o único sobrevivente. Os 4 outros passageiros morreram, alguns pelo óbvio impacto e outros, carbonizados. Uns 10 minutos após o acidente, chegaram, também de carro, amigos dos envolvidos no acidente. Comentaram que estavam na mesma festa. Um deles chorou. Foram embora porque "a situação poderia piorar". Conclui-se, assim, a também minoridade e entorpecimento destes.
Mas foda. O impacto foi tão grande que entortou o poste. E a base do poste ficou maisoumenos no meio do carro. E eu não consegui imaginar como isso aconteceu. Quando cheguei lá, os bombeiros ainda não tinham tirado os corpos. Foi uma das piores cenas que vi, ever, ainda que de longe pra evitar alguma revolta do meu estômago contra mim. Ou contra o porco do demente mental de 16 anos que pega um carro, enche a cara de maneira absurda e consegue matar 4 'amigos'. E eu não sou moralista, obrigada. Mas à merda. O que que uma pessoa dessas tem na cabeça? Ah, sim. Nada. Óbvio demais. Fácil demais, pra quem nunca perdeu alguém assim. Eu sim. Mas imagino que seria uma imagem igualmente chocante a qualquer pessoa que a visse. E que se desse, ao menos, ao trabalho de querer que o causador disso vá à puta que o pariu, já que as conseqüências ele não vai sofrer, por ser menor de idade. Oficialmente e figuradamente, hoje cuspo na cara desse merda. E na cara de todos os merdas que fazem as mesmas merdas que ele. Não precisam ser um menor de idade de merda. Os outros também conseguem tais proezas, e mesmo assim nem sempre sofrem as conseqüências. E fim. Maldito seja.

Nenhum comentário: