quinta-feira, setembro 12, 2002

These Things

Estou cansada. Triste. Estranha. Desanimada. É, admito. Queria um abraço. Ah, e é tpm. Deve ser e eu até queria que não fosse. Que fosse aquela minha tristeza de sempre. Que fosse meu medo de certas coisas. Ele ainda existe, sim. Notei isso hoje. Meu medo de que eu me importe mais do que devia. De pensar besteira. Te falei, my beautiful friend, eu sou uma tola. Aí tu negas mas sabes que no fundo sim, eu sou. E sabes que eu cometo erros. Mas porra, obrigada.
E além disso, eu tô cansada de ingerir tantos remédios. Estou cansada de acordar todos os dias, de aula. Cansada dessa saudade que eunãodeveria,nãopoderia,nãosaberia sentir. #
E é como gritar pra um espelho. Ou como gritar e ser muda. Ou como... gritar. E não combina comigo. E não combina comigo eu pedir colo, eu chorar abraçada, eu admitir que sou fraca. Odeio Smashing Pumpkins hoje. Odeio.

Nenhum comentário: