quinta-feira, setembro 12, 2002

Por perto

Ah, claro. Não fui pra aula. E a primeira frase que ouvi hoje de manhã foi: "Solange, o semestre não é eterno. Tens que começar a ir pra aula, ele acaba. Semana que vem, mais especificamente". Ui, realidade...
E mesmo com a comodidade de uma carona eu recusei. E dormi. Não demais. E notei que a minha tristeza não é tão passageira assim, mas que é um pouco calma, um pouco bittersweet, um pouco com certa esperança. O Felipe sabe dos meus motivos. Ah, e obrigada pelos conselhos. ;) I'll try the best I can.
Hoje eu vou arrumar minhas malas. Amanhã cedo vou pra Blumenau, onde espero conseguir a máquina pra fazer o meu teste prático de fotografia. (Obrigada Gabriel e Cavakiah pelos 'oferecimentos' :~* Amanhã eu apareço na casa de vocês pra buscá-las ;P)
E durante a noite (de hoje) vai ser minha festa de aniversário, em sua versão curitibana. E dizem alguns que uma surpresa me aguarda. E eu imagino o que seja. E não posso dizer que 'I can hardly wait'. Mas espero que seja bom. Pelo menos. Admito, não ando muito animada. Mas vai ser engraçado ver quem vai aparecer... Ah, vai. E se isso for possível, e se elas existirem, postarei fotos. Mas ah, ainda é cedo. E eu tenho muita coisa pra fazer. Muita coisa pra evitar. E de resto, não sei.

Nenhum comentário: