quarta-feira, setembro 25, 2002

Hojé é aniversário da Carol. Ah, e eu nunca sei o que dizer... Então parabéns, sua querida :~*
Já antecipando, amanhã é aniversário da Tata-zinha. :*

Hoje eu saí de casa.
Fomos, eu e a Chris, uma morando em cada lado do Passeio Público, ao Passeio Público pela primeira vez. A Chris mora aqui há uns 2 meses, eu acho. Eu moro desde maio. Eu moro praticamente dentro do passeio público. Mas tudo bem, sempre há uma primeira vez, ainda que tardia.
Descobrimos a existência de um bar/restaurante dentro do passeio que nos pareceu muito agradável. Assim prometemos que este seria o ponto de algum porre futuro. :-) Andamos pela cidade. Corremos no meio do passeio gritando "Eles estão aí!". Pessoas nos olharam estranho. Foi a nossa vitória. Ah, e feels fine, conversas estranhas às vezes. E chafarizes não fazem sentido nenhum. Concordem comigo, pelamordedeus! O ser humano é doente de tal forma que gasta dinheiro construindo algo estranho que joga água pra cima. Isso faz alguém feliz? (...)
E foi muito mais. E muito obrigada, Chris, por ter me tirado de casa. :~*
Ah, mas meu dia bom não acabou por aí.
Chegando em casa ainda fiz uso dos meus excelentes dotes culinários e preparei minha melhor refeição da semana. Não só da semana, btw.
E agora o Edu tá me passando um episódio de Evangelion. Such a beautiful Day! - como diriam.
À tarde, ainda recebi a ligação da Camila. E sim, melhorou meu dia. E sim, vai ser legal.
Mas agora preciso ligar pra minha mãe. É o que as pessoas fazem, de vez em quando...

Nenhum comentário: