segunda-feira, setembro 09, 2002

letmegowild

Quinta; Meio-dia e eu já não agüentava mais de tanta dor de cabeça, por motivos óbvios. Abasteci a geladeira e saí, rumo à rodoviária. Comprei minha passagem. Assisti 10 minutos de horário político na fabulosa e estranhamente-entitulada 'sala VIP' e embarquei. Ah, e chorei no caminho, e vieram me perguntar se estava tudo bem. E me disseram que 'passa'. Ah, sim. Tudo passa.
A Camila veio me buscar na rodoviária e... [...Obrigada por tudo, most-beautiful :* Você é di-mais...] fomos pra minha casa. Lá, ganhei dadinhos. Oito. Um cubo. :-) E depois fomos pra casa da Josi, vulgo Rita. A Josi também ganhou dadinhos. Oito. Um cubo. E ela é legal de uma forma que assusta, às vezes. Ah, you know what I mean... ;~P
No final do dia ainda pude esperar o ônibus com a Camila e andar sozinha pra casa à noite. E dormir no meu quarto azul e ver as estrelas na parede. E ensaiar um sorriso, quase.

Sexta; Acordei cedo, feliz por estar em casa. E com trovões. Ouvi minhas músicas num bom volume. Arrumei algumas coisas. Marquei consulta no médico. Tentei entender do que se tratava meu exame de sangue. Tentei entender do que se tratava muita coisa. Demorei horrores no banho. E fui. Almocei com a Camila e com o João. Encontrei muitas pessoas conhecidas.
Depois do almoço, eu e a Camila fomos assistir "A Bela e a Fera", remasterizado e dublado. Muito legal. Eu amo a Disney. :P Comprei presentes. Gastei demais. Não comprei minha passagem. E antes do cinema ainda passei no médico pra saber que eu tenho bactérias dentro do meu corpo. E pra ter que tomar remédios e não poder beber nos próximos 20 dias. Mas tudo bem.
À noite, me arrumei e passei na casa da Luka. Fomos ao aniversário da Amanda. Ah, e um dos presentes comprados foi o dela: um kit de Kama Sutra, com essências et al. Ela gostou. O namorado dela também.
Lá foi... engraçado. Acho que seria essa a palavra. E o destaque da noite foi o Rodolfo dormindo no chão do banheiro. Sim, "dormindo". #

Sábado; Fiquei sozinha em casa. Um amigo meu veio me visitar. E me fez um bem enorme. Mais do que o esperado. À noite, fiz jantar e 'as meninas' vieram. Conversamos. Dormi, feliz. E sonhei, preocupada com...

Domingo Liguei. Ça fait mal et ça fait rien. Meu querido irmão comprou passagem pra mim aqui em Curitiba. Depois me buscou na rodoviária. Depois comprou remédios pra mim. E ele é o melhor :~) Ever. E na viagem eu pensei muito. Sorri e fiquei calma até demais. So-what-now?

Nenhum comentário: