domingo, setembro 01, 2002

Bewitched

Escrevi ali. E achei o que eu estava procurando. Muita coisa. E é besteira eu pensar que não sei. E isso eu não devia ter concluído sozinha. Mas entre o meu jeito estranho de digitar, o modo como eu me conformo com as coisas, as roupas que eu visto, o meu jeito de sempre arranjar uma desculpa, os chocolates que eu prefiro, os silêncios que eu respeito, as músicas que eu ouço... Entre tudo isso tem sempre um pouquinho de ti. Um muito bem grande, na verdade. E tudo que eu podia ser, dizer ou parecer... Podia ser tu, também. Quase. Ah, e eu tô sorrindo. Queria que me visses agora. E queria sentir sempre o que eu tô sentindo agora. Uma calma linda, que quase dá vontade de chorar. Mas não. Com isso eu parei. E vou guardar pra sempre, pra gente, pra depois.
Ah, só tu entenderias. Então 'deixa pra lá'. É. Deixa :-)

Nenhum comentário: