sábado, setembro 14, 2002

Bloco do Eu Sozinho

Feliz-Aniversário

Eu não podia esperar que o primeiro 'feliz aniversário' tivesse sido melhor. E nem o segundo. E nem o terceiro. E nem o primeiro.
Mas tá. Antes de soprar a vela, eu peço a felicidade dos meus, um ovo de páscoa tamanho 25, e que essa dor passe. Que o que talvez pudesse ser lindo num futuro não seja sabotado por um passado distante demais. Por uma besteira. Mas pelo menos, chove. E foda-se, 'eu tô chovendo muito mais do que lá fora'. Hoje. E depois, talvez. E lembra, eu tremo. Eu... temo. Eu, tempo;
É, sem mais. E vazio.
E podia se chamar Ghostworld, Falling Backwards, Seemed Like the Thing to Do, 'o que me importa'...

E, alheio a tudo isso, eu estraguei tudo. E não pude te desejar um Feliz Aniversário melhor. E agradecer por me entender do início ao fim. E por existir. E por nascer e ser assim. E por ser gêmeo, somehow. Então, parabéns. E o resto tu sabes.

E a essas horas um vizinho diria: 'seen, i`m sad' #

Nenhum comentário: