terça-feira, setembro 17, 2002

Hurt me, so sweet.

Sabe o que eu quero? Nem eu. Porque eu não controlo o mundo. Não sei como fazer ele funcionar. Porque, convenhamos, ele é estranho. E eu arriscaria dizer que ultimamente ele tem andado pior do que o normal. Mas deve ser só pra mim, né, Murphy?
Ontem eu e o Thom Yorke saímos pra tirar fotos pro trabalho de fotografia. (Ah, e Tata, tirei fotos dele pra ti.) Aliás, ele é um cara do meu curso, pra quem não sabe :P.
Gastamos a tarde inteira nisso. Cheguei em casa quebrada... Foi muito cansativo mesmo, mas espero que tenha valido a pena. Hoje de manhã tiraremos mais algumas e mandaremos revelar. Depois é só escolher as melhores e começar a montar o Portfólio. E, ao mesmo tempo, escrever mais três resenhas, ler muuuita coisa e esperar ir bem nas provas finais. Acho que se eu sobreviver a essa semana eu nunca mais morro. Depois disso tenho férias. Não sei ainda de quanto tempo e não sei se vou pegar 'final' e se vou pra Blumenau ou não. Mas tenho.
E quanto ao final-de-semana, não vou postar a respeito. Em suma, foi estranho. Foi ruim. Mas ao final algumas coisas boas tentaram consertar. Sempre tentam. Mas muito obrigada às pessoas que lembraram. ;~}

Nenhum comentário: