sexta-feira, setembro 20, 2002

(I'm not worried that I will never touch the stars
'cos stars belong up in heaven)

Só mais um pouquinho e eu me conformo em morar aqui, acho. Queria não sentir saudades de alguns dos meus amigos. E se pudesse esquecer um sentimento, seria a nostalgia. Queria longe de mim quaisquer lembranças do que não é mais. Queria que fosse tão normal, eu aqui, quanto é pra algumas pessoas.
Hoje pensei em pedir desculpas, um pouco, por tudo que eu fiz de errado. E saberiam que, pra mim, meus erros foram bem outros. Que de muita coisa eu não me arrependo. E que eu continuo viva demais, obrigada...
(Lembrei agora da última vez em que assisti Seinfeld.)
Quanto ao 'viva demais', acho que é o que acontece. Quero chamar 'aqui' de 'casa' um dia. Só pra provar pra mim mesma que eu consigo, talvez. E hoje choveu muito. Tive que trocar de roupa e mesmo assim fiquei tão molhada que já não valia qualquer esforço pra evitar isso. Entreguei meu portfólio, mas cheguei meio tarde. E não pude encontrar algumas pessoas. Mas tudo bem. O fim-de-semana promete ser longo, de alguma forma. Ainda que eu consiga não ir a nenhum dos eventos que o envolvem.
Ah, e quanto a isso... Preciso pensar se vou ao show do Los Hermanos. Porque não sei. Não sei.

Nenhum comentário: