quarta-feira, setembro 18, 2002

Dreams, pra não precisar dizer mais nada. Pra não ter que justificar todos os meus atos, pra ter um pouco mais de mim mesma... em mim. Acho que quando me perguntam se 'tá tudo bem' eu não sei o que responder. Porque até isso parece ter passado. Mas se serve de consolo, às vezes, andando na rua, eu sorrio de lembrar. De pensar que talvez tudo isso possa ser bom, de algum jeito estranho.
E decidi evitar muita coisa. Pensar em arranjar uma vida aqui. Mas ah, ainda parece distante demais, ainda não é tão 'eu' assim. Mas hoje, depois de uma manhã inteira com a triste consciência de que talvez ninguém nunca goste de mim tanto assim, eu acabei tendo uma tarde de pensar 'e por que não?'. E imaginei um conforto lindo, um abraço... Ah, sei lá. Talvez o resto do mundo ache besteira. Me ache uma tola esperançosa demais, às vezes. Ou sempre. E importa? Não. Hoje não. Hoje eu simplesmente tenho quem me fale baixinho que vai ficar tudo bem. (E são alguns de 'vocês', então obrigada...)

Muito. Mesmo.

Nenhum comentário: