quinta-feira, setembro 26, 2002

Passei em História Contemporânea III. Sim, de verdade. E com uma boa nota. E não aprendi nada. Será que devo contar isso como vitória pessoal?
Acabei de voltar da minha pré-matrícula. E ninguém vai ter a folha de requisição tão rasurada quanto a minha. E o interessante foram os campos de interesse que assinalei. Entre eles: Arte/Cultura e Política. Não lembro qual era o terceiro, mas eram três. E nem menti quando falei da política. Assessoria política é algo que me agrada muito, por mais estranho que pareça. Agrada a idéia de estar ali no meio, não saber nada, e ainda assim convencer os outros de que eu sei algo. Como eu faço, usualmente. Um dia ainda serei bitch do Presidente. Daí eu vou dominar o mundo e fim.
Ah, mas hoje eu aprendi algo: Não importa o quão absurda seja uma optativa que você queira fazer. A pessoa que você mais odeia vai fazer essa mesma optativa. Sempre. Sem mais, nem menos. Ainda que seja Teoria Antropológica do Canto Gregoriano IV. Não importa. A pessoa vai estar lá. E vai sentar ao seu lado. E você vai chorar. É inevitável.
Agora eu teria que fazer almoço, em vez de ficar pensando. Mas o super-copão-xícara-gigante-Friends de Sucrilhos com Farinha Láctea que eu comi hoje de manhã bastaria como minha única refeição do dia. E até agora eu só comi um pedaço do Melão. :-P Bom, pelo menos ele me fez feliz, ainda que agora apodreça na geladeira, já que hoje à noite eu vou embora.
E agora tá passando um carro-barulhento: sábado, dia 28, o Lula estará aqui. Ficará feliz, por sinal, com o monte de esquerda-wannabe's que a Universidade comporta. Obviamente eu não estou inclusa nesse meio. Sou uma pessoa apolítica, obrigada. (Jogo dos 7 erros: encontrem as contradições expostas no post até agora. A primeira tem a ver com a última frase :-P)
Ontem, ainda, gravei o CD de videoclipes pra Camila. Ficou legal :-) Será entregue amanhã, eu acho...
Tá, preciso parar de pensar.
Preciso parar de pensar.
Preciso parar de pensar.
Preciso parar de pensar.
Preciso parar de pensar.
Preciso parar.

Nenhum comentário: