quarta-feira, setembro 04, 2002

Days like this, I don't know what to do with myself

Too much going on.
Too much going on.

[momento Howard*: on]
Eu quero só perguntar: "Tudo bem contigo?" E quero ouvir uma resposta clara. E um abraço depois disso. E quero parar um pouco de pensar demais; rir com minhas amigas, esquecer o mundo, gastar menos.
Aprender contigo. E com tudo pelo qual a gente passou. E ter essa tua mesma esperança calma. E quero alguém pelo qual eu sinta o que um dia senti por ti, alguém com quem eu me sinta tão bem quanto. Alguém.
[momento Howard: off]

Amanhã vou pra Blumenau. Inesperadamente, mas vou. E só. Mas eu preciso saber what's going on under the waves... E eu tô me sentindo um pouco estranha. É...

*Howard é passado. Tudo que necessite ser lembrado. (Remember Howard!) Ah, e nesse caso, mais distante do que qualquer um possa imaginar. Eu existo há tempo demais :P

Nenhum comentário: